Site Melhor visualizado pelo Google Chorme. (Zoom 100%).
Por: adm Unknown | Data: 06 abril 2013
As Guildas de Magos são uma espécie de segunda casa para os Magos a ela afiliados e também o lugar onde eles pegam suas missões, visando sempre a recompensa e o aprimoramento e crescimento de seu Poder Mágico. Até o momento, apenas 4 Guildas aparecem ou são citadas em Fairy Tail. Cada Guilda possui um Mestre. Esse Mestre faz parte da Liga de Mestres, e é encarregado de chefiar a Guilda, reportas as atividades dos membros ao Conselho, transmitir decisões do Conselho aos membros, bem como mantê-los unidos (sendo a última a mais difícil das tarefas). As Guildas podem ser oficiais (Guildas registradas na Liga de Guildas, controladas e sob supervisão do Conselho), ou Guildas Negras (Guildas sem vínculo com o Conselho e geralmente envolvidas em atividades criminosas).
FAIRY TAIL
A Guilda mais famosa, mais encrenqueira, mais maluca e mais poderosa. Ela reúne os tipos mais estranhos e divertidos de Magos. É uma guilda onde o grande sentimento de amizade entre os membros está acima de qualquer coisa. O Mestre da Fairy Tail é Makarov, um simpático e nanico velhinho, mas muito poderoso.
EISENWALD
Uma Guilda Negra, tendo como principais membros Eligor (chamado de Shinigami Eligor, por pegar apenas missões de assassinato) e Kageyama, um mago que pode controlar as sombras. O plano da Eisenwald era através de uma magia proibida e selada há muito tempo atrás destruir o Conselho e a Liga de Mestres. Foram derrotados pela Fairy Tail e presos.
SOUTHERN WOLVES (Lobos do Sul)
Os únicos membros dessa Guilda Mercenária (Não confundir com Guilda Negra) que se conhece são os Irmãos Banish, ambos foram contratados pelo Duque de Evaroo para proteger sua mansão e lutaram contra Natsu, durante a missão de recuperar e destruir um livro na mansão de Evaroo, sendo derrotados com certa facilidade por ele.
TITAN NOSE (Nariz de Titã)
Sabe-se pouco desta Guilda, apenas que era (provavelmente) uma Guilda Oficial, já que expulsaram dela o criminoso Bora de Proeminência, que mais tarde se faz passar pro Natsu (usando o apelido dele, “Salamander”).
0 comentários:
Contas premium
 
status